Tendo o cliente como foco central e o originador dos objetivos do projeto, a Expertise utiliza uma abordagem com comprovada eficácia prática, que inclui 4 pilares principais: |
Inovação |
Diagnóstico e a potencial utilização da infra-estrutura tecnológica utilizada pelo cliente bem como fontes de informação. |
|
Processos |
Através do processo de melhoria contínua, utiliza-se a abordagem de diagnóstico dos processos existentes, identificação e classificação dos pontos de melhoria, desenho dos processos futuros e implantação. Todo este arcabouço complementado com a utilização de técnicas de “business information”. |
|
Conhecimento Técnico |
A Expertise trabalha com a premissa básica de que o “conhecimento técnico” deve ser transferido para o Cliente ao longo da execução do projeto, de forma a garantir a sua efetiva implementação e continuidade. |
|
Pessoas |
Certamente o pilar mais importante de qualquer iniciativa empresarial, a Expertise trabalha junto aos clientes identificando as competências primordiais para a boa execução das tarefas bem como com a aplicação de treinamento feito sob medida (“Taylor-made”), para que os “gaps” sejam eliminados. Com base na estrutura organizacional existente, e nos itens de competências de negócio, avaliação de desempenho e potencial dos seus funcionários, é elaborado um Planejamento de Carreira p/ os cargos chaves e cargos de desenvolvimento. |
|
|